terça-feira, 22 de abril de 2008

A segunda caixinha mágica.

Depois da TV surge outra grande ideia em formato Box. Não é da TV Cabo nem tem comando à distância mas podemos sempre pedir a alguém para pressionar o botão enquanto ficamos recostados numa cadeira à beira da churrasqueira.
Falo do Bag in box ou se preferirem saco na caixa. Sem dúvida uma óptima forma de acondicionar o vinho.
É quase um laptop. Podemos movimentá-lo de mesa em mesa ou guardá-lo na mala do carro. Se for de linha branca até pode ficar no frigorífico.
Estas caixinhas estão disponíveis em capacidades de 2, 3, 5, 10 e 20 megas , sendo que estas ultimas são mais indicadas para trabalhos de grupo.
Esta magnífica criação utiliza um hardware inovador que mantém intacta na memória toda informação sobre o seu conteúdo por mais de 1 semana. Depois, tal como as baterias, se não as deixarmos descarregar totalmente, ficam viciadas, sem potencialidades e teremos que as substituir.

A sério! Aconselho vivamente o uso de alguns destes produtos. Já temos óptimos vinhos acondicionados nestas embalagens, inclusivamente marcas regionais e geralmente a preços simpáticos. E não precisa de saca-rolhas.

Abraços vínicos.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails