sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vinhos com censura.


Esta receita é para a estupidez.
Depois daquele inesquecível anúncio com mais de 10 anos ao shampoo “Fá” em que a menina saía do mar tal como veio ao mundo mas com mais frio, das fantásticas da TV Cabo ou do Phone-ix, ou mesmo até dos implantes da Manuela Moura Guedes, pensei que já tudo fosse possível.
Mas não! Ainda há censura e da boa.
Este anúncio da G Design, um gabinete de design especializado em rótulos para vinhos, foi impedido de ser publicado numa Revista do sector vinícola, segundo o argumento de que o público-alvo da revista são homens, muitos deles com alguma idade e poderia ferir susceptibilidades. Realmente estes criativos são mesmo burros! Fazer um anúncio com uma mulher atraente para uma revista lida por homens maioritariamente. Onde é que já se viu?
O que é certo é que os leitores foram privados de um miminho e a única coisa elegante e intensa, bem estruturada e com boa cor que vão poder ver são as notas de prova desta revista.
Por outro lado, o lado de trás, existe a possibilidade de esta ser uma revista de vinhos abertos para gays.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails