
É um vinho desconhecido e por isso aqui está. Podem prová-lo no Festival sabores do mar em Peniche até 13 de Junho. Da casta Moscatel, muito leve, fresco e frutado é óptima opção para as comidas neste verão. Ainda por cima é barato.
Da zona do Cadaval, feito pelas mãos calejadas do próprio titular, é de considerar penso eu.
Apontamentozinho: Hoje, qualquer produtor que venda o seu vinho engarrafado com a sua marca, tem um cuidado acrescido e o acompanhamento de enólogos. Portanto, há muitos bons vinhos ao virar da esquina.
As grandes marcas, em grande parte, vendem mais do que produzem. Mas o vinho vem de algum lado. Por exemplo, alguns dos vinhos alentejanos conhecidos, são feitos com uvas de Espanha. Mas isto não se pode dizer porque cada selo que vem no contra-rótulo é pago nas CVR (Comissão Vitivinícula Regional)cá, e portanto, ficam todos a ganhar menos o consumidor que pensa estar a beber um vinho da tal Herdade e afinal não é.
Vamos olhar mais para o contra-rótulo e menos para o rótulo.
E acreditem, poupam dinheiro.
6 comentários:
...o design é teu?
sim
sim
Então é porque resultou. A ideia era mesmo agradar ás piquenas e médias mulheres
Onde posso encontrar/comprar este vinho? (sem ter que ir directamente ao produtor xD) provei-o aqui há dias e a relação preço qualidade era excelente!
obrigado!
Olá!
Parabéns pelo design da marca!
Onde posso comprar este vinho? Obrigada!
Enviar um comentário