domingo, 11 de julho de 2010

Bacalhau ordinarão


Participantes: Bacalhau desfiado, cenoura ripada, tomate maduro picado, cebola picada, azeitona picada, gengibre picado, alho, salsa picada, azeite, béchamel, sal, pimenta, malagueta, batata frita palha, queijo palha e broa de milho.

À excepção do béchamel, da broa de milho e do queijo palha (emental ou mozzarela), prepara-se uma orgia refogada com todos os outros participantes, sem discriminações de cor ou tamanho, de forma a que se proporcione alguma intimidade entre eles. Os participantes devem ser preparados e cortados à semelhança do que acontece nas punhetas de bacalhau, ou seja, "tudo ao molho e fé em Deus".

Enquanto os ingredientes fazem uso da promiscuidade nesse maravilhoso ménage, pega-se numa broa de milho, de preferência já cota, e pica-se até ficar travestida de pão ralado mas em pedaços ligeiramente maiores. Como a broa gosta pouco de preocupações, por muito ralada que fique (esta é do Rolo), nunca perde a euforia característica duma boa broa.


Quem gostar pode observar a orgia para evitar que os participantes se excitem demasiado, porque depois vão voltar a ser estimulados. Como sabem, depois do caldo entornado, é importante arrefecer os ânimos e, por isso, enfia-mo-los "à maluca" para dentro do tabuleiro, sendo depois cobertos pelo líquido viscoso, gelatinoso e branco a que vulgarmente chamam béchamel.

Para que a viscosidade se desvaneça, cause bom impacto oral e seja desejada, faz-se penetrar indiscriminadamente o queijo palha pela cama já preparada no tabuleiro. Ainda antes de voltar a aquecer o ambiente, ejacula-se toda a área, sem medos ou preconceitos, recorrendo à broa travestida de pão ralado.

Ao introduzir (no forno) deve-se colocar lubrificante junto às bordas para evitar assaduras desnecessárias e que se podem tornar desconfortáveis quando em contacto com a língua. Para lubrificante aconselho azeite virgem, apesar de desconfiar que os lagareiros abusam das azeitonas.

É importante abrir o olho, pondo em prática o coito interrompido assim que a broa travestida começar a torrar. Quando isso acontecer, acaba-se com a ramboia, tira-se para fora e serve-se com agrião de pacote já lavado ou com tomates maduros, mas sem estarem engelhados.
Se regarem esta ordinarice com a paixão de um bom tinto alentejano, vão ter uma refeição verdadeiramente obscena.

Regras: Não são permitidos voyeurs...se lá estão têm que experimentar. Está proibido o uso de cenoura baby, tomate cherry, favinhas, feijão verde e também a degustação de vinhos ou wiskys novos.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails