quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hoje Há Pipis - O maior festival de enfrandanço do mundo

Em conferência de imprensa, a organização do Maior Festival de Enfardanço do Mundo informou que o Festival Hoje Há Pipis vai decorrer no último fim-de-semana de Julho. Segundo a organização, para decidir a localização do evento pesaram alguns factores culturais, como a proximidade com bares de alterne e zonas de prostituição travesti, sendo que, também influíram na decisão outro tipo de paneleirices, tais como, a importância de localizar o festival nas imediações do Forúm Picoas e das trafulhices da Portugal Telecom.

Rui Pedro Soares, que contava estar presente no Festival Hoje Há Pipis, viu cancelada a sua participação no maior evento de enfardanço do mundo porque o valor disponível na conta bancária foi considerado, pela organização, insuficiente para a inscrição.

O Hoje Há Pipis assumiu ter sofrido pressões do governo para que Rui Pedro Soares fizesse parte da organização, garantindo que "neste festival não entra quem paga ou tem cunha, mas apenas quem come e não se cala". Cristiano Ronaldo declinou o convite para enfardar marisco e enchidos por estar a amamentar...a Irina

Confirmadas estão já as presenças dos tigres do Rolo, da salsa do Montez e da música da lambona alfacinha. No que respeita ao restante cartaz e à possibilidade do Festival Hoje Há Pipis poder vir a ser considerado o “piquenicão” do terceiro milénio, a organização recusou-se a prestar declarações, acrescentado apenas “vão perguntar ao Carlos Queiroz”.




8 comentários:

Montez disse...

EU VOU!

hmbf disse...

também sou gajo para ir, foda-se

Travessa disse...

EU também VOU!

Voz-off disse...

E eu tambem!!!!

rolo disse...

eu vou mas não levo t-shirt

Montez disse...

Não sei se os regulamentos permitem homens em tronco nu!

voz-off disse...

Deixa lá, ele vai chegar com t-shirt qd ficar no ponto em q estava qd comentou, talvez a tire. ehehhehehehe

Anónimo disse...

Eu levo uma txirtzinha só para contrariar... Rolo não falaste dos prémios HPP 2010... imperdoável!

Related Posts with Thumbnails